Ídolo do Inter, o ex-atacante Rafael Sóbis esteve no Beira-Rio para acompanhar a partida contra o Cruzeiro, no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O ex-atleta já vestiu a camisa da Raposa e estava com o coração dividido para o enfrentamento. Ele aproveitou o momento para falar do sentimento por estar acompanhando o duelo.
“Sinceramente, é um momento muito especial, momento mágico para mim. Sabendo das duas equipes que vão jogar, me sinto em casa. Nasci aqui (Inter), cresci aqui, tive uma história linda aqui. E também tive uma história nesse time azul, que tanto me fez bem, fez bem para a minha vida”, disse o ex-jogador em entrevista exclusiva à Itatiaia.
No sábado (24), Rafael Sóbis foi ao hotel em que a delegação do Cruzeiro estava hospedada. Ele reviu velhos amigos, já que esteve na Raposa recentemente. O momento ficou marcado por conversas com ex-companheiros da equipe mineira, como Romero e Lucas Silva.
“Fui ao hotel, visitei a galera, relembramos os momentos maravilhosos. Conversei com o Lucas, os dois Lucas, né, o Romero e o Silva, ficamos batendo papo. Saudade imensa de Belo Horizonte, momentos mágicos que vivi. Agora, vou ver os dois clubes, dá uma dividida bem legal (no coração), mas faz parte. É o bom do futebol”, disse Sóbis.
Rafael Sóbis comenta aposentadoria após deixar Inter e Cruzeiro
Rafael Sóbis está aposentado desde novembro de 2021, quando fez sua última partida no futebol com o uniforme do Cruzeiro. Desde então, o ex-atleta vem participando de projetos particulares, incluindo um programa esportivo no Youtube.
“Não tenho saudade nenhuma (de jogar), na verdade. Eu curti o máximo que podia, estive bem preparado na questão do parar de jogar, me preparei para isso. Treino todo dia às 6h, sigo isso. Depois que o corpo acostuma, ele pede para treinar. Claro, para envelhecer bem. Não faço nem perto do que eu fazia, quando eu jogava, porque futebol não é saúde”, afirmou Sóbis.