O ex-volante Dunga, que teve passagem pelo Inter como jogador e treinador, esteve envolvido em polêmica com o ex-atacante Romário. Isso porque o gaúcho não se colocou à disposição para perdoar dívida com o ex-centroavante, deixando o companheiro de Seleção Brasileira sem apartamento. O ex-técnico entrou com pedido na Justiça para confirmar a questão.
O leilão do imóvel que foi perdido por Romário estava marcado para acontecer no mês de junho, porém o Tribunal pediu para esperar, já que era necessário saber se ainda existia alguma pendência antiga no imóvel. Contudo, após a checagem, ficou constatado que existe uma penhora do apartamento no ano de 2006. A venda vai acontecer para quitar a dívida.
Em 2018, Dunga foi na Justiça para exigir cerca de R$ 100 mil de Romário para arcar com suas despesas. O ex-atacante teve contas bloqueadas até que o pagamento fosse realizado. O baixinho, por sua vez, alegou que não poderia arcar financeiramente com as dívidas. Desta forma, o apartamento a ser leiloado, que fica no Rio de Janeiro, deve ter lance inicial de R$ 230 mil.
Apesar de terem sido companheiros na Seleção Brasileira, Dunga e Romário contam com uma rusga antiga. Em 2015, o ex-capitão da amarelinha entrou com ação na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado por conta de falas de Romário, o acusando de favorecimento nas convocações e parcerias com empresários para escalar jogadores.
Dunga teve retorno confirmado ao Inter
O ex-técnico Dunga teve três passagens pelo Inter durante a sua carreira no futebol. As duas primeiras foram como jogador, enquanto a última ocorreu como treinador. A passagem mais recente foi em 2013, quando teve um período de 54 partidas e 26 vitórias no clube.