O Inter foi notificado com a informação de que um ex-jogador do clube foi convocado para a Seleção Brasileira. Trata-se do lateral-direito William, de 29 anos, que surge como um dos principais destaques do Cruzeiro na temporada de 2024. O atleta é o principal jogador da equipe, ao lado de Matheus Pereira, e vem vivendo a melhor fase de sua carreira.
O lateral chegou ao time mineiro após ter o contrato rescindido com o Wolfsburg em 2022. O atleta, então, ficou disponível para assinar gratuitamente com qualquer equipe. Ele se ofereceu para retornar ao Inter, porém a direção não se colocou à disposição para contar com os serviços do profissional. Desta forma, o Cruzeiro assinou com o jogador.
“Estou sem clube ainda. Estou escutando todo mundo (sondagens). Como eu sempre falei, o Inter sempre vai ser minha casa. Foi da onde eu saí, um clube que eu amo de paixão. Mas tem coisas que não dependem só do jogador. Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, mas eu estou esperando, vendo como o mercado está. E espero definir a minha situação logo”, disse William na época.
A negociação com o Clube do Povo não chegou a acontecer, então William ficou com o caminho livre para ser contratado pela Raposa. O atleta, então, vem correspondendo e demonstra que foi um grande investimento realizado pela direção cruzeirense.
Ex-Inter, William recebe grande notícia
Diante do bom desempenho apresentado no Cruzeiro, o lateral-direito William finalmente foi convocado para defender a Seleção Brasileira. O defensor foi chamado para substituir Yan Couto, do Borussia Dortmund, que foi cortado da lista por apresentar problemas clínicos. Desta forma, o ex-Inter vai disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.