Cria das categorias de base do Internacional teve o compromisso rescindido e deixou o clube recentemente. O jogador em questão é Enzo Costa, de 21 anos de idade, filho de Fernandão, um dos maiores nomes da história do Clube do Povo.
O contrato do meia-atacante era válido até o final desta temporada. Como o jovem já não pode mais atuar na formação e não seria aproveitado pelo técnico Roger Machado, a diretoria achou melhor romper o vínculo antes do fim e liberar o garoto para procurar uma nova equipe.
Depois de se destacar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meio-campista foi emprestado à Aparecidense. Com o término da participação do time do Centro-Oeste no Campeonato Brasileiro da Série C, ele voltou a ficar à disposição do Colorado.
Filho de Fernandão, Enzo iniciou sua trajetória no Celeiro de Ases na categoria Sub-12 e foi subindo de categoria até chegar ao Sub-20. Atacante de origem, trocou de posição durante a formação e chegou a jogar até mesmo de volante. Em algumas oportunidades, chegou a treinar com o profissional, porém nunca entrou em campo.
Internacional volta a campo no meio de semana
Com a Data Fifa de setembro chegando ao fim em breve, o calendário nacional retorna contudo para continuidade da segunda metade da temporada. E o Colorado tem compromisso marcado logo depois do período de jogos das seleções.
Na próxima quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), os comandados de Roger enfrentam o Fortaleza, no Beira-Rio. O duelo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão.