O Internacional tentou efetuar a contratação de um jogador que recebeu a alcunha de “Novo Neymar”. Trata-se do atacante Kaio Jorge, de 22 anos, que foi revelado nas categorias de base do Santos. O atleta teve uma ascensão precoce no futebol brasileiro, chamando a atenção de gigantes do futebol e posteriormente sendo contratado para fazer parte da Juventus, da Itália.
Em informação divulgada pela Revista Colorada, ao final do ano passado, o Internacional buscou por alternativas para efetuar a contratação de Kaio Jorge. O atleta não estava bem adaptado ao futebol italiano, sendo emprestado ao Fronsinone. No entanto, o profissional continuou sem espaço e a possibilidade de retorno ao Brasil começou a ser estudada.
No início do ano passado, o Clube do Povo já havia consultado a situação do profissional em contato junto ao estafe do atleta. No entanto, o desejo de permanecer no Velho Continente acabou se sobressaindo. Contudo, após a falta de espaço na Itália, o Internacional fez uma nova investida para efetuar a aquisição do jogador com a alcunha de “Novo Neymar”.
No entanto, o Colorado não conseguiu chegar em acordo para efetuar a contratação de Kaio Jorge. Pouco tempo depois, o profissional demonstrou preferência por defender outro clube do futebol brasileiro. Isso porque ele assinou contrato com o Cruzeiro.
Kaio Jorge em baixa após recusar o Internacional
Apesar da assinatura com a Raposa, Kaio Jorge não está vivendo um bom momento no futebol brasileiro. O atleta é um dos principais alvos de crítica da torcida mineira. Na atual temporada, o jogador disputou 11 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistências. Diante do desempenho, o futuro do profissional está indefinido para o ano de 2024.