O Inter encerrou a busca por reforços após o fechamento da janela de transferências. No entanto, o Colorado pode encontrar uma oportunidade de mercado através de Rafael Borré. Isso porque o colombiano é parceiro de um jogador que está com a situação indefinida no mercado. Desta forma, o Clube do Povo pode realizar uma investida.
Trata-se do meia Jhon Arias, de 26 anos, que foi um dos destaques da Seleção Colombiana na Copa América e está em contrato com o Fluminense até agosto de 2026. O atleta, contudo, recebe “apenas” R$ 480 mil e recebeu uma proposta de renovação na casa de R$ 1 milhão. No entanto, o profissional não gostou dos valores oferecidos pela direção carioca.
A informação foi revelada pelo canal ESPN, que trouxe novas informações a respeito da negociação entre Jhon Arias e Fluminense. A equipe do Rio de Janeiro tem 50% dos direitos econômicos do meio-campista, sendo que o Patriotas, da Colômbia, tem o restante do montante.
Caso o Fluminense não chegue em acordo com o empresário do meia, Arias estará disponível para assinar com outras equipes na próxima janela de transferências. O Tricolor das Laranjeiras deve colocar o atleta na lista de saídas para a temporada de 2025.
Inter pode trazer parceiro de Borré
O atacante Rafael Borré é companheiro do meia Jhon Arias na Seleção da Colômbia. Ambos os jogadores, inclusive, demonstram ter uma amizade respeitosa no elenco. Nas últimas horas, por exemplo, o centroavante do Colorado publicou uma foto com o meio-campista do Fluminense nas redes sociais. Ambos estão juntos no período da Data Fifa.
Desta forma, Rafael Borré pode aproveitar sua influência para convencer Jhon Arias a assinar contrato com o Inter. No entanto, até o momento, não existe qualquer tipo de negociação entre as partes.