Roger Machado prepara mudanças para surpreender Juan Pablo Vojvoda no duelo entre Internacional e Fortaleza, pelo Brasileirão. Com desfalques e retornos importantes, o treinador colorado estuda fazer até sete alterações no time titular que mandará a campo para encarar o adversário cearense.
Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré estão com suas respectivas seleções e não voltarão a tempo de atuar. Já Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventude e terá de cumprir suspensão. Ou seja, são quatro substituições que terão de ser feitas.
Fernando, que ficou de fora da partida anterior por conta de um quadro gripal, deve retornar ao meio de campo. O argentino Gabriel Mercado é outro que volta e deve recuperar seu lugar na zaga. E na lateral-direita, o improvisado Bruno Gomes deve dar lugar a Nathan, uma vez que Braian Aguirre ainda não está 100%.
Diante dos desfalques e dos retornos, o Colorado deve entrar em campo com a seguinte escalação: Anthoni; Nathan (Braian Aguirre), Vitão, Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei; Fernando, Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata; Lucas Alario.
Comandados de Roger miram vitória contra o Fortaleza para embalar de vez
O Inter encara o Tricolor Cearense, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória em mais um dos compromissos que têm a colocar em dia, a equipe vermelha pode embalar de vez e passar a sonhar com a parte de cima da tabela.
Com duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas, o Clube do Povo saltou para a 10ª posição, com 32 pontos. Se bater o Leão neste meio de semana, subirá para a oitava colocação e passará a ficar a seis pontos da zona de classificação para a Libertadores, com jogos a menos.