Rival histórico do Inter, o Corinthians monitora a situação do zagueiro espanhol Sergio Ramos. Ídolo do Real Madrid, o jogador de 38 anos está livre no mercado e, nas últimas horas, teve o nome oferecido ao clube paulista através de intermediários.
No momento, o Alvinegro está focado em concretizar os últimos detalhes na aquisição do atacante Memphis Depay. O executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, está na Europa para colaborar com os trâmites finais da negociação do holândes.
Os vencimentos mensais exigidos pelo estafe de Sergio Ramos são ainda mais altos que a exigência de Depay. Vale ressaltar que, no caso do atacante holandês, o Corinthians contará com a ajuda da parceria Esportes da Sorte, patrocinadora master do clube, para arcar com parte dos valores.
O zagueiro Sergio Ramos disputou a última temporada pelo Sevilla, da Espanha, porém não teve o contrato renovado. Desta forma, o defensor está em busca de alternativas para dar seguimento na carreira. Além disso, ele já atuou por Real Madrid e PSG.
Sergio Ramos pode assinar com rival do Inter?
Apesar das últimas informações sobre o zagueiro Sergio Ramos, o jornalista Jorge Nicola afirma que a situação é tratada apenas como boato nos bastidores da equipe paulista. “Chequei com uma pessoa do Corinthians sobre Sergio Ramos, que tratou a possibilidade do jogador no Corinthians como um boato”, disse.
O comunicador destaca que o defensor recebia algo em torno de R$ 600 mil por mês no Sevilla. O salário não era tão alto, já que o atleta tomou a decisão de abaixar os valores para retornar ao seu clube formador. O Corinthians não admite as negociações, porém é fato que ocorreu a sugestão através de intermediários.