O volante Souza, que teve passagem pelo Grêmio e atualmente defende as cores do Vasco, está passando por uma situação complicada em sua vida pessoal. O meio-campista foi assaltado no último domingo (9), no Rio de Janeiro, por assaltantes que portavam fuzil. O atleta de 35 anos, inclusive, conta que perdeu até o chinelo durante o acontecimento.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem, a polícia já está aqui”, disse Souza em vídeo publicado nas redes sociais.
Os assaltantes levaram carro, celular, e outros pertences do jogador. Apesar do susto e dos bens materiais que foram perdidos, o ex-jogador do Grêmio e seu filho estão bem. O meio-campista, então, voltará aos trabalhos com o restante do elenco do Vasco.
O volante Souza chegou ao clube do Rio de Janeiro no último mês e já disputou quatro partidas pelo clube. Formado nas categorias de base do Vasco, ele teve passagens por clubes como Grêmio, São Paulo, Porto, Fenerbahçe, Al-Ahli e Besiktas. O atleta ainda atuou pela Seleção Brasileira por um breve período.
Antes de fechar com o Vasco, Souza teve destaque no Grêmio
O meio-campista Souza atuou pelo Grêmio em duas temporadas, sendo um dos principais destaques do Grêmio na época. O atleta defendeu as cores do Tricolor Gaúcho entre 2012 e 2013. Na ocasião, o profissional disputou 118 partidas, totalizando quatro gols e sete assistências. Por conta do destaque, ele foi envolvido em troca para defender o São Paulo.