O Inter está em preparação para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Colorado está na 10ª colocação, com 32 pontos conquistados. O time comandado pelo técnico Roger Machado enxerga a necessidade de vencer para ficar ainda mais próximo do G-6.
Para o enfrentamento, o Clube do Povo conta com as novidades de Fabrício, Braian Aguirre e Wanderson. Os atletas participam dos treinos da semana e surgem como possíveis alternativas para ocupar o banco de reservas. Desta forma, o técnico Roger Machado terá ainda mais opções para formar a escalação que entrará em campo diante do Fortaleza.
No entanto, a tendência é de que os atletas que estão retornando de lesão – ou que chegaram recentemente, como é o caso de Aguirre – fiquem no banco. A provável escalação do time de Roger Machado tem: Anthoni; Nathan, Vitão, Mercado e Alexandro Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Lucas Alario.
Na briga pelo título do Brasileirão, o Fortaleza, por sua vez, está praticamente definido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Breno Lopes, Moisés (Yago Pikachu) e Lucero.
Inter x Fortaleza terá a presença de arbitro polêmico
O árbitro da partida entre Inter e Fortaleza já esteve envolvido em polêmica ao final de julho. Isso porque, após uma partida entre Grêmio e São Paulo, foi divulgado pela imprensa que Gustavo Bauermann é sócio do Tricolor Gaúcho. Contudo, através de nota oficial nas redes sociais, o profissional negou a possibilidade.
O Inter encara o Fortaleza na próxima quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores que estiverem interessados em acompanhar o enfrentamento poderão assistir com exclusividade no pay-per-view do Premiere.