Cria das categorias de base do Internacional precisará abrir o olho daqui em diante. Pelo menos esse foi o recado mandado por Caoimhin Kelleher, do Liverpool. Após a confirmação da contratação de reforço da posição, o goleiro rasgou o verbo e sobrou até mesmo para Allison, titular absoluto da meta da equipe inglesa.
Durante coletiva de imprensa antes de jogo pela Liga das Nações, o irlandes Kelleher afirmou que quer ser protagonista nos Reds. Mas, para o arqueiro, a recente contratação do georgiano Giorgi Mamardashvili indica que os planos do clube de Anfield Road são outros.
“Deixei claro nos últimos anos que quero ser o número um e jogar semana após semana. O clube tomou a decisão de contratar outro goleiro e, olhando de fora, parece que eles tomaram a decisão de seguir uma direção diferente”, declarou o irlandês.
Atualmente, a meta do time vermelho segue sendo ocupada incontestavelmente pela cria do Colorado. Por enquanto, Kelleher é a segunda opção. Mas isso tende a mudar com a chegada de Mamardashvili, contratado junto ao Valencia, da Espanha, na próxima temporada europeia.
Cria do Inter quer permanecer no Liverpool
Na última janela de transferências, Alisson foi alvo de proposta da Arábia Saudita, mas recusou a possibilidade de sair. O goleiro de 31 anos de idade afirma estar feliz e querer continuar por mais tempo em Anfield.
Esse desejo de permanecer por mais tempo por lá, aliás, afeta os torcedores colorados que desejam vê-lo novamente no Beira-Rio. Revelado pelo Clube do Povo, o arqueiro partiu em 2016 e desde então tem brilhado nos gramados europeus.