O técnico Roger Machado ganhou um novo volante como opção para a sequência da temporada de 2024 do Internacional. Trata-se de Bruno Gomes, que recentemente precisou ser improvisado na lateral-direita e daqui em diante deve voltar a disputar posição no setor de meio de campo.
Com as saídas de Fabricio Bustos e Hugo Mallo na última janela de transferências, a lateral ficou completamente desfalcada. Para preencher a lacuna, o comandante colorado precisou improvisar o meio-campista no lado direito da linha defensiva. Mas com as chegadas de Nathan e Braian Aguirre, tudo deve voltar ao normal.
Roger e seus auxiliares, aliás, veem como uma questão de justiça Bruno voltar a brigar por um lugar na equipe titular em sua posição de origem. Na direita, agora os reforços é que vão ter que disputar a vaga entre os onze iniciais.
“Tão logo ele (Nathan) esteja à disposição, a gente pretende utilizá-lo. Até em respeito ao (Bruno) Gomes, que está jogando improvisado e vem atuando muito bem. Para que ele possa disputar posição na sua, que é de volante”, disse o treinador, após o empate sem gols com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.
Roger fará mudanças no time do Inter que joga hoje (11)
Logo mais, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (11), o Clube do Povo encara o Fortaleza, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalcado, o time vermelho irá a campo modificado.
Para o duelo de hoje, o técnico colorado não conta com Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré, que representaram suas seleções na Data Fifa, e com o suspenso Wesley. Ou seja, serão ao menos três mudanças na equipe titular.