O volante Thiago Maia, do Internacional, fez uma retratação sobre o técnico Eduardo Coudet. Isso porque, após a demissão do treinador argentino, o meio-campista deu uma declaração para enaltecer o trabalho de Roger Machado, dando a entender que o Chacho não estava tomando boas decisões durante o período de serviços prestados no Beira-Rio.
Desta forma, o jogador do Colorado teve a oportunidade de se retratar em entrevista ao site Globo Esporte. Thiago Maia respondeu sobre uma declaração que repercutiu sobre Eduardo Coudet, afirmando que os métodos do técnico Roger Machado são diferentes.
“O Coudet é um cara bastante inteligente, mas, no Brasil, o treinador vive de vitórias. Elas não estavam vindo. O Coudet foi um cara que brigou pela minha vinda. Em uma das últimas entrevistas que dei, foi mal interpretado o que falei sobre a questão física. O método de trabalho era diferente”, disse o volante.
O meio-campista está vivendo um grande momento com a camisa do Internacional. Titular absoluto com Roger Machado, Thiago Maia destaca que vem realizando um sonho ao atuar pelo Colorado. O atleta afirma que está cada vez mais adaptado ao clube.
“O início foi bem difícil pelo vai, não vai. Eu já tinha dado a palavra que viria. Tanto o Braz (Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo) quanto o Tite sabiam. Foi a realização de um sonho. Sempre foi muito difícil enfrentar o Inter, ainda mais aqui no Beira-Rio. Agora estou mais leve, solto, ambientado. Conheço todo mundo, a cidade”, salientou o jogador.
Thiago Maia concede declaração polêmica no Inter
Veja a declaração de Thiago Maia que repercutiu entre os torcedores: “O Roger é um cara comunicativo, que conversa com todos os jogadores. Pega cada um individualmente, mostra no notebook o que tem que fazer. Tentamos ao máximo pegar o que ele está passando para gente. Tenho certeza que, com a chegada dele, algumas coisas melhoraram. A gente vem evoluindo cada dia mais”, disse.