Atacante do Internacional ganha segunda chance na seleção e atrasa retorno
Graças à nova convocação, atacante precisou adiar retorno ao Internacional. Depois de ser chamada para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris, Priscila foi selecionada novamente, desta vez para disputar a Copa do Mundo Feminina Sub-20, e desde então desfalca as Gurias Coloradas.
Apesar da experiência no profissional, com uma medalha olímpica de prata conquistada, a jovem jogadora de 20 anos ainda tem idade para atuar na categoria inferior. Tanto é que foi escolhida pela técnica Rosana Augusto entre as 21 convocadas e está em seu segundo Mundial Sub-20.
O torneio se iniciou em 31 de agosto e vai até 22 de setembro, nos gramados colombianos. Com uma campanha praticamente impecável, as meninas do Brasil estão garantidas nas quartas de final e aguardam o próximo adversário, que sairá do duelo entre Coreia do Norte e Áustria. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12).
A Seleção se classificou na primeira posição do Grupo B, com três vitórias em três jogos, além de 14 gols marcados e nenhum sofrido. Nas oitavas de final, o selecionado canarinho bateu Camarões por 3 a 1, de virada, e se garantiu nas quartas.
Atacante do Internacional é destaque da Seleção no Mundial
Titular em três das quatro partidas do Brasil na competição, Priscila balançou as redes adversárias em três oportunidades, sendo duas delas de pênaltis. Entre as brasileiras, a jogadora colorada só não tem mais gols que Natália Vendito, artilheira do Mundial.
Além de Pri, outros dois talentos das Gurias Coloradas estão representando o Clube do Povo na Copa do Mundo Feminina Sub-20: a goleira Mari Ribeiro e a meio-campista Marzia.