Marinho, ex-Grêmio, quis cantar de galo contra o Inter e agora pode tomar gancho duríssimo
O Inter superou o Fortaleza, por 2 a 1, na última quarta-feira (11), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, o atacante Marinho, ex-Grêmio, demonstrou indignação com a postura da arbitragem. O atleta ficou na bronca com o segundo gol do adversário e, por conta disso, pode sofrer um gancho duríssimo na CBF.
Na situação, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda afirma que houve falta em Brítez no lance do gol de Gustavo Prado. O zagueiro do Fortaleza acabou sendo expulso por reclamação. “Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***”, comentou Marinho, na saída de campo. A situação pode resultar em punição.
Após a derrota, o Fortaleza segue a dois pontos de distância do Botafogo, que soma 50. Agora, as equipes tem o mesmo número de jogos. O Leão do Pici volta a campo diante do Athletico-PR, no sábado (14), às 18h30, na Ligga Arena, pela 26ª rodada.
O Inter, por sua vez, continua em busca do objetivo de garantir uma vaga na Copa Libertadores. O Clube do Povo subiu para a oitava colocação, com 35 pontos, seis de distância para o São Paulo. O Colorado enfrenta o Cuiabá na próxima rodada, na segunda (16), às 19h30, no Beira-Rio.
Inter adota estratégia para superar Fortaleza de Marinho
O Inter utilizou uma estratégia com três meias diante do Fortaleza. Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho foram responsáveis diretos pelo triunfo do Colorado. A partir disso, o técnico Roger Machado se manifestou para comentar a postura tática.
“A figura dos três meias, ela dá outra dinâmica. Estou curioso para rever o jogo e entender, a partir desse momento, o que a gente pode evoluir nessas dinâmicas”, disse o treinador do Inter, em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Fortaleza.