Alvo de Corinthians e Flamengo, Sergio Ramos vestiu as cores do Inter para se tornar ídolo
Ídolo do Real Madrid e do Sevilla, o zagueiro Sergio Ramos está com o futuro indefinido para a sequência da temporada. Após rescindir o contrato no futebol espanhol, o defensor vem sendo sondado por alguns rivais do Inter. De acordo com informação do site Uol Esporte, o atleta foi oferecido para quatro equipes do cenário nacional.
O Corinthians esteve envolvido em especulações envolvendo a chegada de Ramos, porém ainda está estudando se o negócio vale a pena. O clube paulista acabou de realizar um grande investimento no atacante holandês Memphis Depay, então mantém cautela no mercado. O Flamengo também desponta como um dos interessados na aquisição.
O empresário do defensor está buscando por um novo destino para o atleta de 38 anos. No momento, ele se encontra sem clube e pode assinar com qualquer equipe. A sua situação contratual, inclusive, permite que ele feche acordo no futebol brasileiro – mesmo que a janela de transferências esteja encerrada.
Sergio Ramos brilhou com as cores do Inter
O zagueiro Sergio Ramos iniciou a carreira vestindo as cores do Inter, já que foi formado nas categorias de base do Sevilla. Por lá, deu os primeiros passos como profissional e chamou a atenção do Real Madrid. Em 16 temporadas no clube espanhol, foi multicampeão, conquistando títulos como a Champions League, Liga Espanhola e Mundial de Clubes.
O defensor ainda foi para o Paris Saint-Germain, quando atuou ao lado do trio formado por Neymar, Messi e Mbappé. Após um curto período de trabalhos na França, ele tomou a decisão de retornar ao Sevilla, onde permaneceu até a temporada passada. O atleta também teve destaque na Seleção da Espanha, onde conquistou a Copa do Mundo e a Eurocopa.
Diante da indefinição no mercado, Sergio Ramos pode desembarcar no futebol brasileiro para ser um rival do Inter. No entanto, a situação ainda está incerta.