René deverá ser peça fundamental para a chegada de Sergio Ramos no Beira-Rio
O zagueiro Sergio Ramos está com o futuro indefinido para a próxima temporada. Após ter chegado ao fim do contrato com o Sevilla, da Espanha, o defensor vem buscando por um novo destino para a carreira. O futebol brasileiro entrou em pauta e, para que possa atuar no Beira-Rio, o profissional conta com a ajuda de uma peça fundamental: René.
De acordo com o Uol Esporte, o empresário René Ramos, responsável por agenciar a carreira de Ramos, já ofereceu o jogador para quatro clubes do Brasil. Entre os possíveis destinos, estariam o Corinthians, o Vasco, o Botafogo e o Flamengo. Contudo, até o momento, não existe qualquer tipo de negociação entre as partes.
A equipe paulista chegou a analisar a situação do defensor para saber a possibilidade de acordo, porém ainda não avançou nas tratativas com René. O clube tem o entendimento de que já fez um gasto considerável na chegada do atacante holandês Memphis Depay, então mantém cautela no mercado de transferências.
Caso Sergio Ramos chegue em acordo para assinar com alguma equipe brasileira, ele terá a oportunidade de atuar no estádio Beira-Rio. Isso porque os clubes que demonstram interesse na aquisição disputam a elite do futebol nacional, assim como o Inter.
René pode facilitar chegada de Sergio Ramos ao Beira-Rio
O diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, abriu o jogo sobre a possibilidade de contar com os serviços do zagueiro Sergio Ramos. Ele afirma que as portas não estão fechadas e a situação do defensor vem sendo estudada pelo clube. Para que o acordo seja concretizado, o Alvinegro vem conversando com o empresário René.
“Sergio Ramos. Não posso falar daqui que seja uma especulação, falam tantos nomes. Estamos felizes com o elenco, não posso falar que fechou, tem pequena oportunidade, mas temos responsabilidade financeira, analisar com mais calma. É fortalecer para ir em busca dos nossos objetivos”, disse o atleta.