Lesão? As preocupações do Inter se voltam a Bruno Tabata
O Internacional ganhou uma preocupação em relação ao meia-atacante Bruno Tabata nas vésperas do jogo contra o Cuiabá. O jogador sentiu dores musculares, ficou de fora de um dos treinamentos da preparação para a partida e não tem sua presença 100% garantida entre os titulares do técnico Roger Machado.
Por conta de dores no adutor da coxa, o atleta não participou das atividades da última sexta-feira (13) no CT Parque Gigante. No sábado (14), fez os trabalhos normalmente junto com os companheiros. De toda maneira, segue sendo observado pela comissão técnica, em especial pela preparação física.
Tabata vem sendo um dos destaques da retomada do Colorado nos últimos compromissos da temporada, por isso a preocupação a respeito de sua condição física. Desde que chegou, o camisa 17 disputou seis jogos, marcou um gol e concedeu três assistências para os companheiros balançarem a rede.
Com ou sem Tabata, o Clube do Povo enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual nono colocado, com 35 pontos, o time vermelho busca a terceira vitória consecutiva para continuar subindo na tabela de classificação.
Inter tem retornos importantes para jogo de logo mais
Apesar da dúvida relacionada a Tabata, Roger conta com retornos importantes para o compromisso de hoje. De volta após o término da Data Fifa, o goleiro Sergio Rochet e os atacantes Enner Valencia e Rafael Borré estão à disposição.
Quem também retorna é Wesley, que ficou de fora do duelo contra o Fortaleza por estar suspenso. Dos quatro, só Valencia não deve constar entre os titulares.