Jogador que deixou o Inter por causa de Coudet brilha com nova camisa
Durante a passagem pelo Inter, o técnico Eduardo Coudet tomou a decisão de deixar o volante Gabriel de lado. O jogador ficou fora dos planos no Colorado e passou a treinar em separado com o grupo. Desta forma, ele foi envolvido em empréstimo ao Athletico-PR.
O atleta de 32 anos disputou 19 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência desde a chegada ao Furacão. Diante do destaque recente, ele vem recebendo elogios da torcida e imprensa paranaense. Gabriel deve seguir entre os titulares no Athletico-PR.
O Clube do Povo deixou de contar com os serviços do meio-campista em abril para que ele rumasse ao Athletico-PR. No Furacão, o atleta segue em empréstimo até o final da temporada. O Inter tem acordo ativo com o jogador até o final de 2025.
Diante da vitória sobre o Fortaleza, o Inter ganhou posições na tabela. No momento, o Colorado ocupa a nona colocação, com 35 pontos somados. O Colorado volta a campo nesta segunda (16), ás 20h, diante do Cuiabá, em Porto Alegre, na 26ª rodada.
Gabriel comenta situação com Coudet no Inter
O volante Gabriel demonstrou incômodo com a falta de espaço no Inter. No início da temporada, o atleta deu uma entrevista para falar sobre a ausência de oportunidades com o técnico Eduardo Coudet e o desejo de permanecer no Beira-Rio.
“Tenho que seguir no dia a dia. O futebol é muito dinâmico. Hoje, estou aqui. No próximo jogo, pode ser que jogue ou não esteja aqui. Acontece de forma muito rápida. Falar que estou feliz… É lógico que não estou. Sou competitivo como todos. À medida que estamos com fome, é bom para o Inter. Seguir trabalhando para correr atrás da oportunidade”, disse o jogador.