O Inter superou o Cuiabá, na última segunda-feira (16), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Alan Patrick, recém-recuperado de lesão, foi um dos principais destaques do Colorado. O atleta, inclusive, abriu o placar da partida em cobrança de pênalti.
Diante da retomada no Colorado, Alan Patrick deu entrevista ao programa Boleiragem, do canal SporTV. O atleta foi questionado sobre o desejo e a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O camisa 10 afirma que ainda sonha com uma convocação.
“Esse sonho eu alimento dentro de mim. Procuro estar totalmente voltado ao Inter. A seleção é consequência do trabalho que a gente faz no clube. Sabemos da importância do time estar bem para o jogador receber a convocação. Procuro estar na minha melhor versão. Ano passado foi excelente para mim”, disse o capitão do Inter.
O técnico Dorival Júnior afirma que está olhando para o futebol brasileiro com um carinho especial. Desta forma, diante das poucas opções para a função de meia-atacante na Seleção Brasileira, Alan Patrick pode surgir como alternativa para a vaga.
Alan Patrick segue focado com o Inter
Após a vitória diante do Cuiabá, o Inter inicia a preparação para encarar o São Paulo, no domingo (22), às 18h30, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Colorado vai colar nas equipes que estão dentro do G-6 da competição nacional. O meia-atacante Alan Patrick será um dos titulares no embate do final de semana.
“Todo nosso trabalho é resgatar essa confiança externa, isso vem a partir do jogo, de boas atuações. Agradecemos ao torcedor, hoje com 30 mil pessoas, torcedor colorado volta para casa feliz, e nós felizes por retribuir em campo. Penso que estamos num bom caminho”, disse Roger Machado após o triunfo contra o Cuiabá.