Barcellos monitora de perto volante do Real e Inter aguarda confirmação de transferências
O presidente Alessandro Barcellos está monitorando a situação de um volante que tem o percentual ligado ao Inter. Trata-se do meio-campista Johnny, de 22 anos, que foi negociado junto ao Real Betis, da Espanha. O atleta vive um grande momento na carreira e vem recebendo sondagens de gigantes do futebol europeu.
O meio-campista vem demonstrando potencial na trajetória com o Real Betis, além de ter ficado valorizado após a participação com os Estados Unidos na Copa América. Desta forma, o Inter passou a monitorar a situação de Johnny nos bastidores.
Durante a negociação com o Betis, o Colorado manteve 20% dos direitos econômicos do jogador. Desta forma, em caso de transferência do meio-campista para o futebol europeu, o Clube do Povo pode lucrar uma quantia considerável em caixa.
Além disso, a lesão do volante William Carvalho, titular no Real Betis, pode abrir ainda mais espaço para Johnny. O jogador enxerga a oportunidade para ficar valorizado no mercado. Contudo, a situação ainda depende de diversos fatores, já que a comissão técnica terá que optar pelo ex-jogador do Inter.
Johnny será negociado pelo Real e renderá frutos ao Inter?
O futuro do volante Johnny é incerto no futebol mundial. Alguns gigantes do futebol inglês e espanhol estão monitorando a situação do profissional. Existe a possibilidade de que ele seja negociado ao final do ano, logo após a abertura da janela. O presidente Alessandro Barcellos segue atento com o status do jogador.
“Desde as primeiras conversas com o Betis me senti muito especial pela grandeza do clube. É uma responsabilidade vestir uma camisa como a deste clube, sempre me dediquei ao máximo para poder chegar aqui, me preparei muito no Brasil para fazer o melhor”, disse o meio-campista em sua apresentação ao time espanhol.