Técnico demitido pelo Internacional enfrenta drama e foi massacrado por torcedores
Treinador ex-Internacional vive uma situação nada favorável e foi hostilizado pela torcida do próprio clube na última quinta-feira (19). O técnico em questão é Tite, que foi duramente criticado pelos flamenguistas após a derrota do time para o Peñarol, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Apontado como favorito do confronto, o Rubro-Negro deixou a desejar mais uma vez em termos de desempenho e viu os uruguaios vencerem no Rio de Janeiro por 1 a 0. Com o resultado, a equipe carioca vai a Montevidéu na semana que vem precisando reverter o placar diante do pentacampeão continental.
Já no intervalo do jogo, os flamenguistas mais insatisfeitos protestaram nas arquibancadas contra o treinador, alguns jogadores e o time como um todo. Após o apito final, o clima ficou ainda mais quente. Nas redes sociais, as críticas foram pesadas em relação ao trabalho do ex-comandante da Seleção Brasileira.
Os questionamentos a Adenor, aliás, não vêm de agora. Devido ao desempenho abaixo do esperado para o time que tem em mãos, o técnico vem sendo bastante criticado ao longo da temporada. Diante desse cenário, uma demissão em caso de eliminação não está descartada.
Tite foi campeão com o Internacional
Muito antes de se tornar ídolo do Corinthians e chegar à Seleção, Adenor fez um dos melhores trabalhos de sua carreira à frente do Clube do Povo. Com o Colorado, ele foi campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e do Campeonato Gaúcho de 2009.