Barcellos precisa desembolsar R$ 850 mil mensais para lidar com problema deixado por Coudet no Inter
O presidente Alessandro Barcellos teve que buscar por alternativas para resolver um problema deixado pelo técnico Eduardo Coudet. Isso porque o mandatário confirmou a chegada de Roger Machado e, consequentemente, lidou com uma questão envolvendo a parte física do Colorado. O jornalista Vagner Martins se manifestou para falar sobre a situação adversa nos bastidores.
Isso porque, de acordo com o comunicador, o técnico Eduardo Coudet teve responsabilidade direta para que a parte física não estivesse dentro dos conformes. O treinador impediu que os jogadores frequentassem a academia, atrapalhando a questão do físico. Desta forma, os atletas estavam com dificuldade para vencer duelos e aguentar os 90 minutos.
A situação, então, só foi resolvida a partir da chegada do técnico Roger Machado. O treinador, que chegou juntamente com o preparador físico Paulo Paixão, permitiu o acesso dos jogadores na academia e a parte física foi resolvida rapidamente nos bastidores.
De acordo com informação do jornalista Vagner Martins, o valor mensal desembolsado pelo Inter para contar com os serviços da nova comissão técnica é de R$ 850 mil. Desta forma, o presidente Alessandro Barcellos teve que investir a quantia para resolver o problema do clube.
Roger Machado destaca solução para o Inter
Em coletiva concedida após o término da partida diante do São Paulo, o técnico Roger Machado valorizou o desempenho apresentado pelo elenco do Colorado. O treinador afirma que a vitória foi na conta da “maturidade” do time, já que os jogadores souberam lidar com o placar adverso no início.
“Esta vitória demonstra maturidade do time. Não começamos bem. O São Paulo começou dominando, com a pressão natural do mandante. As peças desencaixavam e o São Paulo ficava com a bola pelas pontas. Fez o gol e poderia fazer o segundo. Encontramos o timing, o Jandrei não fazer o lançamento com a bola parada, mas rolando, que nos dava vantagem de primeira e segunda bolas”, afirma Roger.