Enner Valencia encerra ciclo no Internacional após empate com Bragantino
O centroavante Enner Valencia encerrou ciclo no Internacional no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na noite da última quarta-feira (25), pelo Brasileirão. O equatoriano, que não marcava há 11 jogos, finalmente desencantou e reencontrou o caminho da rede ao garantir o resultado de igualdade para o time colorado.
“Eu estava precisando de um gol e pude anotar rápido para que o time seguisse na partida. Brigamos pelos três pontos, não deu. Fizemos um e seguimos somando”, disse o atacante, em entrevista à transmissão da partida.
Enner saiu do banco de reservas aos 31 minutos do segundo tempo, quando o Clube do Povo perdia por 2 a 1 em Bragança Paulista. Segundos depois, em sua primeira participação, aproveitou sobra de bola na área adversária para estufar o barbante com apenas um toque. Com o tento, pôs fim ao longo jejum que o incomodava.
Apesar de lamentar o empate, o equatoriano celebrou o bom momento do time, que vem em evolução e segue brigando na parte de cima da tabela de classificação. “Estamos passando por um bom momento e temos que seguir aproveitando. Temos que seguir assim e brigar pela parte de cima da tabela”, completou o atleta.
Internacional manteve invencibilidade
Com o empate diante do Bragantino, o Colorado adicionou mais um jogo em sua sequência invicta. Agora são sete compromissos seguidos sem saber o que é derrota, sendo cinco vitórias e dois empates.
O Inter chegou a 42 pontos conquistados e manteve a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, igualando Cruzeiro e Bahia, mas com um triunfo a menos. O próximo duelo é contra o Vitória, no fim de semana, no Beira-Rio.