D’Alessandro puxou a fila e mais um campeão da Libertadores volta ao Inter
Há pouco mais de um mês, o Internacional anunciou o retorno de Andrés D’Alessandro, desta vez para ocupar o cargo de diretor esportivo. E, pelo visto, a volta do argentino foi o primeiro passo para outros ídolos colorados também se reaproximarem do dia a dia do clube.
Antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (25), pelo Brasileirão, quem marcou presença no vestiário alvirrubro foi o ex-lateral Nei, campeão da Copa Libertadores de 2010. Nas redes sociais, o jornalista Lucas Dias publicou um vídeo do encontro entre ele e D’Ale.
Natural de Bragança Paulista, Nei voltou a morar na cidade após pendurar as chuteiras – seu último time profissional foi o Prudentópolis, do Paraná. O ex-atleta aproveitou a passagem da delegação vermelha pelo local para fazer uma visita ao Nabi Abi Chedid e rever velhos amigos.
Nei defendeu o Clube do Povo de 2010 a 2012. Nesse período, disputou 156 jogos oficiais e marcou quatro gols. Além, é claro, dos títulos conquistados: Copa Libertadores da América de 2010, Recopa Sul-Americana de 2011 e os Campeonatos Gaúchos de 2011 e 2012.
D’Alessandro puxou a fila de ídolos
Quem também tem marcado presença no dia a dia do Inter é o ex-atacante Rafael Sóbis. Recentemente, o atual comentarista esteve nas dependências do clube para conversar com o presidente Alessandro Barcellos. Em outra oportunidade, marcou presença no vestiário.
Antes do acerto com D’Ale, Sóbis chegou a ser especulado para fazer parte do departamento de futebol. Ele descartou essa possibilidade, mas se colocou à disposição para ajudar de outras maneiras.