Problemas no Inter: Delegação é obrigada a permanecer em São Paulo até segunda ordem
O Inter enfrentou o Red Bull Bragantino, na noite da última quarta-feira (24), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro (partida atrasada). O Colorado contou com gols dos atacantes Rafael Borré e Enner Valencia para confirmar o empate em 2 a 2.
Após o confronto, no entanto, o Inter recebeu uma informação que atrapalhou o planejamento da equipe de logística. Isso porque o elenco pretendia retornar para Porto Alegre durante a noite, porém a questão não foi possível em virtude de questões metereológicas.
A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do Colorado nesta quinta-feira (26). O clube divulgou que, por conta de problemas climáticos na Base Aérea de Canoas, a equipe foi obrigada a pernoitar em São Paulo, retornando para o Rio Grande do Sul com atraso. Apesar disso, a reapresentação marcada para sexta (27) não foi alterada.
Veja o comunicado divulgado pelo Inter:
“Após o jogo contra o Bragantino, o Sport Club Internacional enfrentou dificuldades para retornar ao Rio Grande do Sul. Devido às condições meteorológicas na Base Aérea de Canoas, o voo da equipe não saiu do Aeroporto de Guarulhos e, posteriormente, não conseguiu pousar em Canoas na madrugada desta quinta-feira. Como resultado, o time pernoitou em São Paulo e, agora pela manhã, está iniciando o deslocamento para a Base Aérea. A reapresentação segue marcada para a manhã desta sexta-feira“.
Inter de olho na tabela do Brasileirão
O Inter conquistou mais um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro e segue em sequência invicta com o técnico Roger Machado. No momento, o Colorado ocupa a oitava colocação, com 42 pontos conquistados em 26 jogos (11 vitórias, nove empates e seis derrotas).