O atacante Deyverson recebeu diversas sondagens do Internacional nos últimos anos. Na primeira janela de transferências do ano, por exemplo, surgiram especulações sobre a possibilidade de que ele fosse um dos reforços do Colorado. No entanto, o atleta acabou optando por fechar acordo para assinar contrato em outro destino no futebol brasileiro.
Após viver imbróglio com a direção do Cuiabá, o profissional fechou com o Atlético Mineiro no meio do ano. Desta forma, ele vem sendo um dos destaques da equipe de Minas Gerais e foi um dos principais nomes na vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira (25), pelas quartas da Libertadores. O atleta marcou três gols nos últimos dois jogos e vem recebendo elogios.
Em entrevista ao Seleção SporTV, Deyverson detalha que a esposa foi importante para contribuir neste momento da carreira. Além disso, ele afirma que houve uma importante mudança na rotina que influenciou em seu bom momento no futebol brasileiro. Isso porque ele está sem ingerir bebida alcoólica há dois anos e melhorou a alimentação.
“O carinho da comissão, jogadores, todos que trabalham aqui. Foi diferente. O Milito costuma conversar com o grupo a forma que tem que ser, a dinâmica em campo. Ele foi importante para mim nisso. Isso faz a diferença […] Estou há dois anos sem colocar álcool na boca. Me alimento bem. Me batizei. Não tem como não colocar minha mulher em um pedestal”, disse Deyverson.
Após procura do Internacional, Deyverson revela sonho
Alvo do Internacional nos últimos anos, o atacante Deyverson destaca que continua em busca de uma vaga na Seleção Brasileira. O atleta de 33 anos pretende assumir a titularidade no Atlético Mineiro para que possa chamar a atenção do técnico Dorival Júnior.
“A gente sempre sonha em jogar na Seleção. Eu não sou diferente. Sei que tem jogadores na minha frente, mas não posso deixar de acreditar. Muitas pessoas falaram que do Cuiabá eu ia para baixo. E estou no Atlético-MG”, salientou o centroavante.