Envolve Rogel e Renê: Roger toma grande decisão no Internacional
Após o empate contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (25), o Internacional iniciou a preparação para a sequência da temporada. O time comandado pelo técnico Roger Machado encara o Vitória, neste domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado, no entanto, terá que lidar com a situação de Agustín Rogel e Renê.
O defensor uruguaio sentiu a posterior da coxa direita no primeiro tempo da partida contra o Bragantino. Desta forma, o atleta virou dúvida para o duelo contra o Vitória e ainda não teve a situação atualizada pelo departamento médico do Colorado.
Contudo, de acordo com informação da Revista Colorada, a tendência é de que o jogador fique indisponível para atuar no final de semana. O atleta realizou exames médicos na última quinta-feira (26) e ainda deve passar por um período de recuperação.
Diante da ausência, o Colorado deve escalar Igor Gomes ou Clayton Sampaio para atuar ao lado de Vitão. A tendência é de que o primeiro atleta seja o escolhido, já que o segundo ainda não recebeu minutagem desde a chegada ao Clube do Povo.
Internacional foi notificado com informação sobre Renê
O lateral-esquerdo Renê, por sua vez, terá um caminho bem diferente em relação ao de Agustín Rogel. Isso porque o defensor foi relacionado para a partida contra o Vitória. Desta forma, por mais que não esteja nos planos do Colorado para 2025, o atleta poderá ser utilizado. No momento, ele é o reserva imediato do argentino Alexandro Bernabei.