Logo após confirmar adeus, Inter define prioridade no mercado para 2025
Diante da proximidade com o término da temporada, a direção do Inter está de olho nas chegadas e saídas para 2025. O departamento de futebol, inclusive, tenta a manutenção do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei. O jogador está emprestado pelo Celtic, da Escócia, e não terá a permanência facilitada. O clube tenta chegar em acordo com os europeus.
Em bate-papo recente com a imprensa, a direção do Inter deixou escapar a informação de que o Celtic estaria pedindo algo em torno de 10 milhões de euros para liberar Bernabei em definitivo. Desta forma, o valor está completamente fora da realidade do clube. O Colorado tenta acertar a diminuição da quantia para que possa chegar em acordo pelo defensor.
Mesmo com a permanência de Bernabei, o Clube do Povo terá que ir ao mercado para encontrar outro lateral-esquerdo. Isso porque Renê não terá o vínculo renovado para a próxima temporada. O defensor recebeu diversas críticas nos últimos anos e está fora dos planos do Colorado.
Vale ressaltar que Renê tinha negociação encaminhada para estender o contrato até o final de 2026. No entanto, por conta das críticas recebidas durante o comando de Eduardo Coudet, o Colorado e o estafe do atleta desistiram da renovação contratual.
Inter de olho no mercado
O Inter ainda não tem negociações avançadas para efetuar a contratação de algum lateral-esquerdo. O Colorado pretende realizar esforços para concretizar a permanência de Bernabei e ainda vai ao mercado na próxima janela de transferências para fechar com mais um defensor. No entanto, até o momento, a situação está indefinida nos bastidores.