O goleiro Vladimir, conhecido entre torcedores do Inter, sofreu punição polêmica ao insultar árbitro em partida de futebol. O arqueiro que defende o Guarani vai desfalcar a equipe pelos próximos dois jogos da Série B. Ele foi expulso após a derrota para o Paysandu, por 2 a 1, no último sábado (28), por conta de ofensas dirigidas ao árbitro do duelo.
Conforme constatado na súmula, Vladimir insistiu nos questionamentos sobre a partida após o apito final e recebeu o vermelho direto após ofender o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Entre as palavras proferidas, o goleiro teria chamado o juiz de “maconheiro”. Ele estava pendurado com dois amarelos e foi advertido com o terceiro cartão por reclamação.
“Cartão vermelho direto para Vladimir, número 89, por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no c*, maconheiro”. Informo que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento”, relatou o árbitro na súmula da partida entre Guarani e Paysandu.
Aos 35 anos, o goleiro Vladimir assumiu a titularidade no Guarani, tendo disputado 27 partidas em 2024. O arqueiro vem tentando dar a volta por cima na carreira após ter cometido diversas falhas com a camisa do Santos, no ano passado, durante o rebaixamento no Brasileirão.
Vladimir ficou marcado entre torcedores do Inter
Vale ressaltar que o goleiro Vladimir esteve em campo com a camisa do Santos durante a derrota por 7 a 1, contra o Inter, no Campeonato Brasileiro de 2023. O confronto ficou marcado como um dos momentos mais emblemáticos durante o rebaixamento do Peixe.
O goleiro Vladimir, inclusive, foi citado pela torcida como o principal culpado pela goleada em favor do Colorado. Isso porque ele cometeu diversas falhas no enfrentamento. Desta forma, ele ficou desvalorizado no mercado e foi jogar a Série B em 2024.