O Inter está em preparação para enfrentar o Corinthians no próximo final de semana. Apesar de as equipes ainda não terem entrado em campo, o confronto já está sendo marcado por polêmicas. Isso porque o Alvinegro tomou a decisão de dar o troco no Colorado: o preço dos ingressos para a torcida vermelha é de R$ 300 por bilhete.
O Corinthians pontua que a medida foi acatada por conta da partida em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, em que o Inter foi mandante. O time gaúcho colocou o ingresso a R$ 300 para a torcida visitante. Desta forma, o Alvinegro não gostou da postura adotada.
O discurso apresentado pelo Inter é de que estava fora de seus domínios e queria valorizar o associado de Santa Catarina e o torcedor comum em meio aos valores. De acordo com a direção, cerca de 65 mil colorados estiveram presentes com o clube nas cidades em que atuou no período das enchentes.
O Colorado já imaginava que o Corinthians iria praticar o mecanismo da reciprocidade para o confronto. Diante disso, a previsão é de que o Inter não esgote os ingressos para o setor visitante na Neo Química Arena. A partida ocorre no sábado (5), às 19h.
Borré envolvido em situação com Inter e Corinthians
Apesar dos acontecimentos recentes, existe a especulação de que o Corinthians pode ter tomado a medida para se vingar de outro fato entre as equipes. Isso porque o atacante Rafael Borré, contratado pelo Inter no início do ano, era um dos alvos do Alvinegro. No entanto, o clube paulista não conseguiu superar os valores que foram apresentados pelo Colorado.
O centroavante colombiano, no entanto, não estará presente no embate diante dos paulistas. Isso porque ele sofreu uma lesão de grau leve na prévia da partida contra o Vitória.