Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Alan Patrick e Matheus Pereira jogando juntos em breve? Informação fresquinha

O meia-atacante Alan Patrick está vivendo um grande momento com a camisa do Inter. Destaque do Brasileirão no mês de setembro, o jogador vem recebendo elogios da torcida colorada e totaliza números chamativos com a camisa do Colorado. Nos últimos cinco jogos, o profissional balançou as redes em quatro oportunidades e distribuiu duas assistências.

Diante do destaque, o meio-campista foi citado pelo jornalista Thiago Leifert como um possível nome para ingressar na Seleção Brasileira. Em publicação no Instagram, o comunicador afirma que a falta de criatividade no meio de campo abre espaço para novas alternativas.

Na opinião do jornalista, a Seleção Brasileira precisa de um camisa 10 para criar as jogadas. O nome ideal dele é o meia-atacante Alan Patrick. Além dele, o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, também foi um pedido do comunicador para ser chamado por Dorival Júnior.

“Você precisa arriscar um 10. Um Matheus Pereira, do Cruzeiro. Um Alan Patrick, do Internacional. O Dorival está disposto a chamar jogadores do Brasil. Quem cria nessa seleção? O Rodrygo está muito sobrecarregado”, afirma Tiago Leifert.

O meia-atacante Alan Patrick foi o principal destaque do Inter no triunfo diante do Vitória. Ele marcou o primeiro gol da partida, de pênalti, e deu assistência para o último gol, marcado por Wesley. Desde o início de 2024, o atleta totaliza 36 partidas, nove gols e sete assistências.

Alan Patrick contribui diretamente para o Inter

O técnico Roger Machado ficou satisfeito com o desempenho do Inter na partida diante do Vitória. Liderados por Alan Patrick, os jogadores do elenco colorado tiveram tranquilidade para superar o adversário que faz parte da briga contra o rebaixamento.

“A gente já imaginava o tipo de jogo que íamos enfrentar, de poucas oportunidades. Salientamos que hoje era a partida ideal para que a nossa bola parada entrasse e facilitasse o desenvolvimento do jogo. Sabia que a gente ia ter o controle da bola. Do ponto de vista da estratégia que nós usamos, de neutralizar os contra-ataques do Vitória, a gente conseguiu ter sucesso”, disse Roger.