Acabou de chegar no Internacional e já está de malas prontas para partir
Jogador que chegou no Internacional nesta temporada já tem data certa para deixar o clube. Trata-se do goleiro Fabrício, de 38 anos de idade, uma das contratações feitas pela diretoria alvirrubra para este ano de 2024. O experiente atleta não deverá renovar o contrato que se encerra em dezembro.
Segundo informação do jornalista Jairo Wink, o vínculo do veterano não será ampliado para a próxima jornada. Ele, portanto, cumprirá o compromisso atual, válido até dezembro, e em seguida ficará livre no mercado para definir os próximos passos de sua trajetória nos gramados de futebol.
Um dos destaques do Nova Iguaçu na campanha do vice-campeonato carioca, o camisa 12 foi contratado em abril. O movimento da diretoria foi visando reforçar a posição, tendo em vista que Rochet é frequentemente convocado para a Seleção Uruguaia e precisa se ausentar da equipe. Além disso, Iván tinha se contundido gravemente na época.
Antes reserva imediato do uruguaio, o experiente goleiro perdeu o posto para Anthoni e atualmente é a terceira opção. Há ainda Kauã Jesus, outro guri da base, que também compõe o elenco. Por conta dessa troca de ordem na hierarquia, o profissional não ficará para 2025.
Internacional foi a grande oportunidade da carreira de Fabrício
Na coletiva de apresentação no Clube do Povo, o goleiro tratou a chegada ao Beira-Rio como grande oportunidade de sua trajetória profissional. “O Inter foi uma convocação. A partir do momento que surgiu essa oportunidade eu só esperei que as coisas acontecessem porque eu não pensei em mais nenhuma proposta”, disse ele.
Anteriormente, o arqueiro somou passagens por diversas equipes de menor expressão do futebol brasileiro, sendo as mais destacadas o Vila Nova, o Santo André e o CSA. Ao todo, ele disputou 10 partidas oficiais vestindo o manto colorado.