Rochet segue os passos de Borré no Inter e mostra como um ídolo deve agir
Sergio Rochet tem ganhado cada vez mais espaço na preferência dos torcedores e, aos poucos, vem se tornando ídolo do Internacional. Uma prova disso é o interesse e a preocupação que o goleiro demonstra ter pelo Clube do Povo fora das quatro linhas.
Em participação em uma live nas redes sociais do Colorado, o uruguaio demonstrou estar por dentro da história da instituição. Ao falar sobre o próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, ele destacou a rivalidade interestadual existente contra o Corinthians, iniciada na primeira década do século.
“O time está muito bem. Estamos trabalhando bem. Sabemos que é um jogo importante para o Inter. Sabemos a história destes últimos anos. É um jogo que motiva a gente para dar um extra para está partida”, disse o arqueiro.
Esse tipo de declaração demonstra bem o trabalho que o atleta teve de conhecer minimamente a história do clube que defende – algo, que, infelizmente, não é regra. Por conta de atitudes como essa, Chino tem ganhado o coração dos torcedores alvirrubros.
Rochet seguiu exemplo de Borré
Quem também teve esse mesmo cuidado quando chegou ao Beira-Rio foi Rafael Santos Borré. Buscando conhecer o clube e se ambientar, o atacante entrou em contato com Rafael Sóbis e pediu para o ídolo colorado lhe apresentar a nova realidade no retorno ao futebol sul-americano.
Em participação no canal 4D Esportes, Sóbis contou que foi o centroavante quem o procurou para saber mais a respeito da história do Inter. Os dois se falaram inicialmente por telefone e depois marcaram um jantar para seguir com o bate-papo.