Nova profissão de Rafael Moura é o emprego dos sonhos de qualquer garoto
Aposentado do futebol desde 2021, o ex-atacante Rafael Moura, mais conhecido como He-Man, tomou a decisão de assumir o emprego dos sonhos em sua vida pessoal. O ex-atleta está administrando um torneio de beach tennis na Arena RM, em Belo Horizonte. A arena recebeu uma etapa BT 40 do Circuito Mundial da modalidade.
Diante do evento, o ex-atacante Rafael Moura convidou Diego Tardelli, que também se aposentou dos gramados em 2021, para prestigiar o esporte. O companheiro, inclusive, falou sobre a competição em entrevista concedida ao portal Ge.
“Rafa Moura fez esse convite para mim, a gente acompanha, pois temos muitos amigos em comum que jogam Beach Tennis, que gostam, minha esposa está doida para participar. Eu, pra ser sincero, não conheço nada. Vim prestigiar o evento com o Rafa, meu amigo”, disse Tardelli.
Rafael Moura defendeu as cores do Inter entre 2012 e 2015, sendo que a sua melhor temporada foi em 2014, quando disputou 40 partidas, marcou 19 gols e distribuiu três assistências. O atleta ainda teve passagem por equipes como Atlético Mineiro, Fluminense, Botafogo e Corinthians.
Rafael Moura comenta passagem pelo Inter
Em entrevista para o programa Charla Podcast, Rafael Moura falou sobre a passagem pelo Inter e o impacto do clássico Gre-Nal. O atleta foi autor de dois gols na primeira vitória do Colorado na Arena OAS, marcando o nome na história do clássico.
“Toda vez que tem Gre-Nal alguma rádio me procura para falar desse jogo. O clássico lá é pesado. O Gre-Nal é parecido com Atlético x Cruzeiro e Remo x Paysandu. Eles amam os argentinos, os uruguaios. É jogo de pegada, de carrinho, de muita rivalidade e eu amo isso”, disse o ex-jogador.