Barcellos não dorme no ponto e abre conversas para primeiro reforço do Inter em 2025
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã de terça-feira (8). Durante o bate-papo, o mandatário foi questionado sobre o possível primeiro reforço do Colorado para a temporada de 2025. Trata-se do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, que está emprestado ao clube e ainda não teve o futuro definido.
O argentino segue emprestado pelo Celtic, da Escócia, até o final da atual temporada. O preço fixado para a compra em definitivo é de 10 milhões de euros. Desta forma, a quantia é considerada como alta para a realidade financeira do Colorado.
“A gente tem um empréstimo que termina agora no final do ano. É um negócio que nos incomoda, mas são riscos que temos que correr. No caso do Bernabei, caso vocês lembrem, foi no último dia da janela. Não tínhamos um lateral-esquerdo para compor o elenco […] É mais que 4 milhões de euros (valor para a compra em definitivo)”, disse Barcellos.
O presidente afirma que ainda é possível chegar em acordo para manter o defensor, já que ele pretende permanecer no Beira-Rio e está fora dos planos do Celtic. O dirigente destaca que o Colorado já entrou em contato com os escoceses para tentar a renovação.
“Ele quer ficar. É possível a gente sentar e tentar achar um valor comum. Já começamos os contatos. Ainda vai longe, eles ficaram de responder ao final do ano. Vamos trabalhar muito para aproximar esse valor de passe fixado com a possibilidade do clube e o interesse do jogador”, disse Barcellos.
Barcellos foi notificado e Bernabei vive grande momento com o Inter
O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei desembarcou para reforçar o Colorado em 7 de março. Com o aval do técnico Eduardo Coudet, o defensor virou reserva imediato de Renê. No entanto, ele recebeu poucas oportunidades com o antigo treinador, sendo utilizado em apenas uma partida. Com Roger Machado, no entanto, o atleta foi usado em 15 jogos.