Atacante que marcou único gol pelo Inter recusa proposta, fica encostado e vê futuro incerto
O atacante Rossi, que teve passagem conturbada pelo Inter, está vivendo um momento preocupante em sua carreira. O atleta completou três meses sem entrar em campo com a camisa do Vasco da Gama, tendo entrado pela última vez diante do Colorado, em 7 de julho, pela 15ª rodada do Brasileirão. Desta forma, o futuro do jogador é incerto.
Desde a partida diante do Inter, o Vasco jogou 18 partidas e não utilizou Rossi em nenhuma delas. O jogador esteve disponível no banco de reservas em apenas cinco oportunidades. A última foi diante do Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O atacante já estava recebendo poucas oportunidades na temporada, porém a janela do meio do ano o fez perder ainda mais espaço no Alvinegro. O Vasco contratou três reforços para o ataque: Emerson Rodríguez, Jean David e Maxime Dominguez.
Rossi, inclusive, teve a oportunidade de deixar o Vasco na janela de transferências. O atleta recebeu pelo menos três propostas, porém todas com salários bem inferiores em relação ao que recebe no clube carioca. Desta forma, optou por permanecer.
Nesta temporada, Rossi soma 21 partidas com o Vasco, sendo sete pelo Carioca, três pela Copa do Brasil e 11 pelo Brasileirão. O contrato do atacante encerra ao final do ano e ele já foi informado de que não terá o vínculo renovado pela direção.
Rossi defendeu o Inter no passado
O atacante Rossi defendeu as cores do Inter em 2018, porém não rendeu o esperado. O atleta disputou 30 partidas e marcou apenas um gol durante o período no Beira-Rio. Desta forma, ele não permaneceu para a temporada subsequente e rodou em outros clubes do Brasileirão.