Enner Valencia só deixou o Inter e Barcellos já volta a falar em Yuri Alberto
O centroavante Enner Valencia deixou o Internacional recentemente para defender a Seleção Equatoriana nas Eliminatórias e o presidente Alessandro Barcellos aproveitou para lembrar do ex-Colorado Yuri Alberto. O mandatário usou a volta por cima do corintiano para defender o camisa 13, que já há algum tempo não atravessa uma boa fase.
“O Yuri Alberto estava sendo defenestrado no Corinthians e agora está jogando. Infelizmente, ainda fez dois gols na gente. Parecia que estava ainda mais pilhado para jogar contra nós. Isso acontece no futebol”, disse Barcellos, em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Segundo o presidente, o que mais incomoda o equatoriano é a falta de gols. Recentemente, no jogo contra o Bragantino, ele encerrou um longo jejum sem marcar. Contudo, não balançou a rede nas duas partidas seguintes – uma inconstância que acaba frustrando quem vive de fazer gols.
“O Enner está incomodado por não fazer gols. É um jogador que se caracterizou por ser um goleador por onde passou. Isso incomoda um atacante. Há um trabalho sendo feito. Voltou a marcar no jogo contra o Bragantino, mas no jogo seguinte não conseguiu. Isso, por óbvio, incomoda um jogador da magnitude dele”, completou o dirigente.
Enner Valencia pode voltar ao Inter com moral
Convocado novamente, o ídolo equatoriano tem duas oportunidades de espantar de uma vez por todas a má fase. O selecionado tricolor enfrenta Paraguai e Uruguai, pelas rodadas nove e dez da Eliminatórias.
São dois jogos importantes que Valencia e companhia têm pela frente. Caso vá bem e deixe sua marca em ambos, o centroavante voltará com moral para a sequência da temporada no Beira-Rio.