Globo não perdoou: Grande rival do Inter vira motivo de chacota
Rival do Inter, o Corinthians está envolvido em grande polêmica que vem viralizando nos últimos dias. As críticas feitas pelo presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, sobre a dívida da equipe paulista em relação a compra do volante Raniele, geraram resposta da direção alvinegra. O CEO do clube, Fred Luz, rebateu os comentários do Dourado.
Em janeiro, o Corinthians acertou a compra do volante Raniele por 2,5 milhões de euros (R$ 15,35 milhões, na cotação atual) em quatro parcelas. No entanto, a equipe paulista não efetuou o pagamento e a situação gerou críticas do presidente do Cuiabá, que disse que o clube “está dando golpe no futebol brasileiro”, já que “não está pagando ninguém”.
Em entrevista ao programa Zona Mista, do jornalista André Hernan, no Uol Esporte, Fred Luz rebateu o presidente do Cuiabá, afirmando que ele “exagerou muito”. O dirigente pede boa vontade dos credores, já que a diretoria está tratando de renegociar as dívidas.
“Não é que o clube seja caloteiro, aí vou pedir licença para o Cristiano e dizer que ele exagerou e muito. No momento adequado essas respostas serão dadas. O que tem é um descasamento entre a capacidade de pagamento do Corinthians e o vencimento dessas dívidas do clube no curto prazo. Nós vamos precisar da compreensão, inclusive do Cristiano”, disse Fred.
Rival do Inter vira motivo de chacota na Globo
A resposta do dirigente do Corinthians acabou virando motivo de chacota nas redes sociais e nem o Grupo Globo perdoou. O jornalista André Rizek, em participação no programa SporTV, leu a resposta de Fred Luz e disse que ele citou o calote em outras palavras, tentando romantizar a dívida que foi criada com a direção do Cuiabá.
Veja o momento em que o rival do Inter virou chacota na Globo: