Jogador que não jogou nada no Inter treina no rival e aguarda transferência
Jogador que passou pelo Internacional e deixou zero saudades está em meio a uma situação um tanto quanto curiosa na carreira. Trata-se do meia-atacante Gustavo Maia, de 23 anos de idade, que atualmente está no Náutico, mas vive a expectativa de se transferir para o arquirrival Sport.
Depois de passagens apagadas pelo Colorado, pelo Valência B e pelo Vila Nova, o meia viveu o seu melhor momento nos gramados vestindo a camisa do Timbu. Tanto é que o clube lhe ofereceu uma renovação contratual de três anos. Ele, porém, recusou a oferta da agremiação alvirrubra.
O motivo? O fato de estar em negociação avançada com o maior rival. Embora a polêmica tenha começado aí, o atleta deveria cumprir normalmente com as obrigações do dia a dia até o final do vínculo. Entretanto, não foi o que aconteceu. Ele simplesmente desapareceu e não se apresentou para os treinamentos.
O Náutico, vendo-se prejudicado, cogitou acionar a Justiça. Eis que nesta semana o meio-campista finalmente se reapresentou e esteve presente nos últimos dois treinos do elenco. Mas o cenário continua caótico, especialmente para o profissional.
Ex-Inter vem recebendo ataques da torcida do Náutico
A opção de trocar o Timbu pelo arquirrival, da maneira como as coisas foram tratadas, despertou a ira dos torcedores alvirrubros. Desde então, Gustavo vem sofrendo diversos comentários ofensivos em suas redes sociais.
Sua última publicação no Instagram com a camisa do Náutico, por exemplo, tem diversos ataques e pedidos para que nunca mais vista a camisa do clube. Dentre as ofensas, as principais chamam o meia de ingrato e mercenário.