Ajudou o Inter quando pôde e agora está cobrando dívida do clube
Na última quinta-feira (17), o Inter sofreu uma cobrança pública referente à divida com o Cruzeiro. O dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, acusa o Colorado de não estar pagando os valores que haviam sido definidos nos acordos de Maurício e Wesley.
O dirigente da equipe mineira aponta que o Inter deve mais de R$ 7 milhões em parcelas não pagas pela compra de Wesley e em relação ao negócio de Maurício. Desta forma, ele promete entrar na Justiça para receber os valores. O Colorado, por sua vez, confirma o atraso em uma das parcelas, porém nega que exista pendência em relação ao meio-campista.
Em meio ao cenário, um ex-jogador do Inter decidiu se manifestar para revelar uma dívida. O meia-atacante Valdívia, que atualmente defende o Jeonnam Dragons, da Coréia do Sul, afirma que o Colorado também não pagou os valores devidos entre as partes.
Em publicação da Rádio Itatiaia, no Instagram, o jogador pede ajuda para que o Inter seja cobrado e pague os valores devidos com Valdívia. “Se puder cobrar a minha, agradeço”, escreveu o atleta, que deixou de defender o Colorado em 2017.
Valdívia viveu momentos diversos no Inter
O meia-atacante Valdívia chegou ao Inter após ter se destacado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado abriu portas para que o atleta tivesse visibilidade no cenário nacional. Entre altos e baixos, ele viveu o melhor momento de sua carreira no Beira-Rio.
“Do dia que cheguei do Rondonópolis para jogar na base, passando pela estreia no profissional, pelos títulos gaúchos e a campanha inesquecível na Libertadores 2015 até a chegada a seleção olímpica, minhas recordações são as melhores. O Inter me abriu as portas, formou como atleta e projetou no cenário mundial. E, acima de tudo, me fez encontrar a felicidade jogando futebol”, disse Valdívia, em sua despedida.