Defensor do Grêmio acusado de agressão contra criança no Gre-Nal
O Inter saiu com os três pontos no clássico diante do Grêmio, disputado no último sábado (19), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o goleiro Caíque, que defende o Tricolor Gaúcho, foi acusado de agredir uma criança que estava nas arquibancadas do Gigante. Por conta do acontecimento, o arqueiro deve responder criminalmente.
De acordo com nota divulgada, o goleiro do Grêmio atingiu uma criança com uma “bola feita de esparadrapos”. A situação deixou uma marca vermelha no peito do jovem. O arqueiro não se desculpou pelo ocorrido e apenas seguiu para o vestiário. Diante disso, o pai da vítima pretende representar criminalmente contra o profissional.
“Refere que, ao final do jogo, o goleiro Caíque arremessou um objeto, que se assemelha a uma bola feita de esparadrapos, e acertou seu filho, a vítima. Que o ocorrido deixou uma marca vermelha no peito da vítima. Que Caíque não falou nada, apenas arremessou e continuou andando. Vítima encaminhada para exame de lesões. Deseja representar criminalmente contra o acusado”, disse a nota.
Roger comemora triunfo do Inter sobre o Grêmio
O técnico Roger Machado comemorou o triunfo do Inter sobre o Grêmio. Em entrevista coletiva, o comandante afirma que sabe da importância de vencer o clássico Gre-Nal e destaca que a equipe segue trabalhando com união para que possa conquistar os objetivos. No momento, o Colorado ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
“Sabemos que aqui na nossa aldeia o clássico vale mais do que três pontos. A união ao final do jogo mostra o abraço dos atletas à proposta de trabalho que trouxemos conosco. Jogador é movido a confiança, e o que apresentamos era uma proposta viável se eles se dedicassem e aceitassem a liderança de quem estava chegando”, disse o treinador.