Pediu para deixar o Internacional e agora passou por VEXAME em Belo Horizonte
Jogador que pediu para deixar o Internacional na janela do meio do ano passou vexame em Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (22). O atleta em questão é o lateral-direito Fabrício Bustos, titular do time do River Plate, que deixou a capital argentina com uma derrota acachapante para o Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.
Tudo indicava que Bustos e companhia viriam ao Brasil para fazer um duelo duro com o Alvinegro Belo-Horizontino na Arena MRV. Entretanto, o que se viu foi completamente o oposto. Os donos da casa simplesmente passaram por cima dos argentinos e praticamente encaminharam a classificação com a vitória por 3 a 0.
Deyverson, com dois gols e uma assistência para Paulinho, foi o grande nome da noite. Além do que fez com a bola nos pés, o centroavante atormentou a vida dos defensores da equipe de Buenos Aires, que, certamente, tiveram pesadelos com o brasileiro.
O ex-Colorado, por sua vez, teve atuação apagada. Ele, aliás, foi o pior em campo de acordo com dados do Sofascore. O camisa 16 teve poucas ações no decorrer dos 90 minutos e recebeu um cartão amarelo. Desempenho que lhe rendeu uma nota de 5.8 no aplicativo de estatísticas.
Fabricio Bustos pediu para deixar o Internacional
Embora fosse o dono da posição no Beira-Rio, o argentino pediu para ser negociado na última janela de transferências. O Clube do Povo, então, aceitou a oferta de US$ 3,8 milhões (quase R$ 21 milhões na cotação da época) pelos 50% dos direitos econômicos que possuía do atleta.
Vestindo o manto alvirrubro, foram 132 partidas disputadas e seis gols marcados. No Monumental de Núñez, o lateral vem sendo titular sob o comando do técnico Marcelo Gallardo.