Coudet fez escola: aluno do treinador passa vergonha no futebol brasileiro
O técnico Eduardo Coudet não apresentou um bom desempenho nos seus últimos meses de Inter. O comandante foi demitido e segue disponível no mercado. Logo após o acontecimento, inclusive, um xodó do treinador argentino apresentou um desempenho ainda pior no futebol brasileiro. Trata-se de Lucho González.
O comandante, que anteriormente trabalhou como auxiliar de Coudet no Inter, foi anunciado como treinador no Athletico-PR. O profissional chegou ao clube para resolver os problemas da equipe e contribuir na luta contra a zona de rebaixamento. No entanto, o Furacão não apresentou melhora e vive situação preocupante na tabela do Brasileirão.
Desde a chegada de Lucho, o Athletico-PR disputou cinco partidas e perdeu todas, sofrendo 12 gols e balançando as redes em apenas três oportunidades. A equipe totaliza 40,2% de posse de bola no período. Os dados foram divulgados pela plataforma Sofascore.
Em busca de melhorias na temporada, o Athletico-PR encara o Cruzeiro no próximo sábado (26), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Furacão ocupa a 18ª colocação na tabela, com 31 pontos em 29 partidas.
Inter deu a volta por cima após saída de Coudet
O Inter também estava vivendo uma situação preocupante com Eduardo Coudet, porém tomou a decisão de demitir o treinador e anunciou Roger Machado. Desde a chegada do comandante, o Colorado passou por transformação nos bastidores e passou a brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
O Clube do Povo ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 46 pontos conquistados em 30 rodadas. A próxima partida do Inter será diante do Atlético Mineiro, no sábado (26), na Arena MRV.