Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Meio-campista se junta a Renê e é liberado para buscar outro clube

Mesmo com a continuidade da temporada, o Inter já está definindo detalhes que envolvem a formação do elenco no ano que vem. Aliado a isso, o clube definiu que o lateral-esquerdo Renê não vai permanecer para 2025. O clube também bateu o martelo sobre a situação de um meio-campista que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Roger Machado.

Trata-se do meia-atacante Hyoran, de 31 anos, que não conseguiu apresentar um bom desempenho durante a passagem no Beira-Rio. O atleta chegou ao clube por conta de um pedido do técnico Eduardo Coudet, porém não conseguiu assumir a titularidade. A informação sobre a saída do jogador foi confirmada pelo jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante.

De acordo com o comunicador, Hyoran e Renê estão liberados para procurar um novo clube em 2025. Ambos os jogadores estão em fim de contrato no Beira-Rio e não terão a possibilidade de renovação. Diante disso, o departamento de futebol do Colorado já está ciente de que precisará de reforços para suprir as saídas na lateral esquerda e no meio de campo.

O Clube do Povo ainda não descarta a possibilidade de liberar outros jogadores do elenco na próxima temporada. O Inter vai avaliar a situação de outros profissionais ao final do ano, dependendo do resultado obtido no Campeonato Brasileiro. No momento, o Colorado vem brigando por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Após saída de Renê, Inter define prioridade no mercado

O Inter já está buscando por alternativas para reforçar o elenco de Roger Machado em 2025. A prioridade do Colorado é pela chegada de zagueiros, já que o clube conta com poucas alternativas na função. Vale ressaltar que Igor Gomes e Robert Renan deixaram o elenco recentemente, enquanto Gabriel Mercado sofreu uma grave lesão.