Roger Machado encontrou jogador coringa dando sopa: Custou mixaria ao Inter
O técnico Roger Machado chegou ao Beira-Rio e anunciou uma série de mudanças no elenco do Inter. Entre as alterações, o treinador adotou a entrada de Bruno Gomes como titular na lateral direita após a saída de Bustos para o River Plate. O volante de origem, que inicialmente foi usado de forma improvisada, se firmou na função e vem se destacando.
O Colorado, então, conseguiu resolver o problema no setor por uma mixaria. Isso porque o atleta foi adquirido em fevereiro deste ano, quando o Inter contratou o profissional junto ao Coritiba por R$ 7 milhões. Uma parte da quantia foi amortizada com as parcelas que o clube paranaense não tinha pago pela compra do próprio Bruno Gomes no início de 2023.
Diante do destaque do novo lateral, os novos contratados Braian Aguirre e Nathan permanecem no banco de reservas e aguardam por oportunidades. Por conta da alta quantidade de opções no setor, o Colorado não precisará contratar novos laterais na próxima janela.
O Inter, por exemplo, chegou a observar o lateral-direito Vinícius Tobias na última janela. O atleta foi revelado pelo Colorado e vendido ao Shakhtar Donetsk. Ele foi transferido ao Real Madrid em seguida, porém retornou para a Ucrânia. Aos 20 anos, o jogador está na reserva de seu time e busca por um novo destino para a próxima temporada.
Inter de Roger Machado terá compromisso com Bruno Gomes
O lateral-direito Bruno Gomes segue focado nos trabalhos com o restante do elenco de Roger Machado. O Clube do Povo está em preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado (26), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa vencer para se manter na zona de classificação da Libertadores.