Roger Machado é surpreendido com possível saída após protesto de torcedores
O técnico Roger Machado vem fazendo um bom trabalho em sua passagem pelo Internacional. Diante disso, a situação vem gerando frustração nos torcedores do Grêmio que tinham carinho pelo treinador, já que ele tem bastante identificação com o rival em razão de passagens anteriores. Desta forma, uma ação acabou viralizando nas redes sociais no último final de semana.
Diante da idolatria no Grêmio, Roger tem os pés eternizados na calçada da fama do clube. Contudo, torcedores cuspiram e jogaram outros líquidos sobre a marca dos pés do comandante, protestando contra decisão do treinador de assumir o Colorado.
Em post no “X“, antigo Twitter, um conselheiro do Grêmio pede a exclusão de Roger Machado na calçada da fama da Arena OAS. O membro do parlamento do Tricolor alega que o Conselho Deliberativo tem o dever de pedir a retirada do nome do atual treinador do Inter.
“Eu nunca entrei na discussão da pauta ‘Roger no Sport Club’. Entretanto, depois de ver esta reação e comemoração contra nós, é Dever do Conselho Deliberativo, inclusive o meu, como conselheiro, pedir a exclusão do Roger da Calçada da Fama, que homenageia os grandes atletas”, afirma o torcedor gremista identificado como André.
No Inter, Roger Machado comenta polêmica com o Grêmio
O técnico Roger Machado respondeu sobre declarações do vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, após o clássico Gre-Nal. Ele afirma que não desmereceu o rival em nenhum momento e segue focado nos objetivos junto ao Colorado.
“Em nenhum momento usei a declaração do vice-presidente do Grêmio falando da minha trajetória no clube para motivar meus jogadores, nossa motivação é muito maior do que isso. Eram três pontos de um clássico importante que tinha muita coisa envolvida. O restante é a história que vai ficar para a gente contar para os netos”, disse o treinador.