Ídolo do Grêmio dá o braço a torcer e se derrete todo pelo Inter de Roger
Um dos ídolos recentes da história do Grêmio se rendeu ao Internacional treinado por Roger Machado. Em publicação no perfil Central Pré-Jogo, no Instagram, o ex-atacante Diego Souza não deixou a rivalidade de lado, claro, mas deu o braço a torcer ao falar sobre o momento do time alvirrubro antes da partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
“A torcida é contra, a minha também é contra. Não preciso mentir. A minha torcida é contra, mas vem em ascensão, tem grandes jogadores e vem jogando bem. Galo ganha, 3 a 0! Se armar a casinha, perde de 1 a 0”, declarou Diego.
Certamente, o ex-centroavante não gostou nada do que aconteceu na Arena MRV. Afinal, o Colorado levou a melhor e venceu os donos da casa por 3 a 1, com gols de Alan Patrick, Bernabei e Bruno Tabata. Com o triunfo, chegou a quinta colocação do campeonato e agora está a apenas dois pontos do G4.
Não tem sido uma tarefa nada agradável para os gremistas, como Diego, secarem o bom momento do Clube do Povo e, ao mesmo tempo, conviver com a possibilidade de cair pela quarta vez. Como se não bastasse isso, ainda viram o mesmo resultado nos três clássicos disputados no ano: vitória do Inter.
Inter de Roger Machado vive grande momento
O Colorado viveu duas jornadas diferentes em 2024, uma pré e outra pós chegada de Roger e sua comissão técnica. Com o treinador no comando, o time encaixou, se transformou e deu início a uma grande recuperação que está em curso.
São 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão. Não por acaso, a equipe está na quinta colocação, com 52 pontos conquistados, brigando por uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Flamengo, que abre o G4, tem 54.