Gabriel Mercado e Wesley se envolvem em confusão, Thiago Maia intervém e acaba agredido
O Inter encara o Flamengo, na noite desta quarta-feira (30), no Beira-Rio, em partida adiada pela 17ª rodada do Brasileirão. Prévio ao enfrentamento, o Colorado divulgou uma entrevista exclusiva com o volante Thiago Maia, no quadro “Mate, Amor e Paixão”, em vídeo publicado YouTube. Durante a participação, ele revelou uma história com Gabriel Mercado e Wesley.
De acordo com o meio-campista, em um jogo anterior entre Inter e Flamengo, quando ainda defendia as cores do adversário, Mercado e Wesley acabaram se envolvendo em discussão. Desta forma, Thiago Maia foi separar os dois e, por consequência, também participou da confusão. No entanto, a situação não foi entendida como um problema em sua chegada ao Beira-Rio.
“Tenho uma história curiosa com o Gabriel Mercado. Em um jogo entre Inter e Flamengo, ele teve uma discussão com o Wesley (lateral do Flamengo) e eu fui separar. Só que ele bateu em mim e reclamou. Daí quando cheguei aqui, fui logo brincar que agora a gente era amigo, do mesmo time. Então ele falou que agora éramos irmãos. É um cara com um coração gigante”, disse Maia.
Thiago Maia revela informação sobre Alan Patrick
Ainda na entrevista, o volante aproveitou para falar sobre a sua nova função em campo. Ele vem atuando de forma mais ofensiva, já que o técnico Roger Machado entende que as suas ações no campo de ataque são relevantes para o Inter. Além disso, o atleta revelou uma opinião sobre o meia-atacante Alan Patrick, que está se destacando no Colorado.
“Não sou mais volante, sou meia. Às vezes até treino com a camisa 10 e brinco com o Alan que vou pegar o casaco dele. Mas fora a brincadeira, na minha opinião ele já devia estar na seleção. Alô Dorival Júnior. O Alan está até dando mais carrinho do que eu”, afirma o jogador.