Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Zagueiro que deixou o Internacional está sendo massacrado em novo clube

Um zagueiro que deixou o Internacional recentemente está vivendo um momento negativo na carreira. Trata-se do defensor Kaique Rocha, de 23 anos, que vem sendo duramente criticado pela torcida do Athletico-PR. O atleta é considerado como um dos responsáveis pela má fase da equipe, que faz parte da briga contra o rebaixamento para a Série B.

O zagueiro defendeu as cores do Internacional entre 2021 e 2022, totalizando 23 partidas. Desde o ano passado, ele firmou acordo para defender o Furacão. Titular no time de Lucho González, Kaique Rocha não está rendendo o esperado e comete falhas frequentes.

No jogo diante do Vitória, no último final de semana, o atleta falhou em lances que tiveram interferência no resultado final. Diante disso, nas redes sociais, alguns torcedores afirmaram que Kaique Rocha é um dos piores que já defendeu o clube.

Mesmo com as críticas, o defensor segue entre os titulares no Furacão. Na atual temporada, o atleta disputou 61 partidas, não marcou gols e distribuiu três assistências.

Kaique Rocha vive momento ruim após deixar o Internacional

O zagueiro Kaique Rocha foi vaiado em boa parte da partida entre Athletico e Vitória. No entanto, ao final da partida, os jogadores sairam em defesa do companheiro. O atacante Pablo afirma que o grupo está ao lado de defensor, pedindo maturidade para atravessar o momento.

“É natural. Se marca gol, é o melhor do mundo, e se erra, é o pior. É o sentimento que existe no torcedor e não tem como a gente controlar. Óbvio que a gente escutava [as vaias] quando ele tocava na bola e machuca a gente. Mas tem que seguir, a gente precisa muito dele e já nos ajudou bastante. É uma bagagem para sua carreira e óbvio que tem que ajudar para que ele não desista, seja resiliente e tenha maturidade”, disse Pablo.